quarta-feira, 16 de julho de 2014

MH: novas fotos da caixa da iris e manny ///// new photos of the iris box and manny ////// новые фото рамки ириса и Мэнни

hoje eu não vou só fazer o post da caixa da iris e do manny, eu também achei novas fotos da nova edição I Heart Accessories da operetta e a skelita. e algumas fotos de algumas Dolls do filme freaky fusion. eu um protótipo do sapato da frankie.




Today I will not only make the post box of the iris and manny, I also found new pictures of the new edition of I Heart Accessories operetta and skelita. and some pictures of some freaky movie Dolls fusion. I a prototype of the shoe of frankie.




Сегодня я не только сделать почтовый ящик радужной оболочки и Мэнни, я также обнаружил новые фотографии новой редакции монстр Scaritage оперетты и skelita. и некоторые фотографии из какой-то причудливый Куклы кино синтеза. Я прототип обуви Фрэнки.




primeiro vamos começar com a caixa da iris e do manny, eu acho que essa é a caixa mais bem feita



first let's start with the case of iris and manny,I think this is the most well made box



Первый давайте начнем с случае радужной оболочки и Мэнни,Я думаю, что это коробка наиболее хорошо сделано






















-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


e agora vamos ver algumas fotos das Dolls do filme freaky fusion. para quem compra coisas pela internet no site amazon já tem  as Dolls freaky fusion.







and now let's see some photos of the Dolls freaky  fusion movie.for those who purchase things online at  site amazon already has the freaky fusion Dolls


и теперь давайте посмотрим некоторые фотографии Dolls причудливый сплав кино. для тех, кто покупает вещи в Интернете на Амазонки сайте уже есть причудливые куклы фьюжн,    Амазонка

































quando eu estava pegando essa fotos da caixa scarah eu vi que a caixa estava escrita em mais de uma linguá,  a caixa esta escrita em inglês, eu acho que em espanhol, a terceira eu não sei e a ultima é português, mas eu vi que é só a caixa da scrah e da operetta que esta escrita em mais de uma linguá mas o resto das caixa estão em  inglês




when I was taking photos of this box scarah I saw that the box was written in more than one language, the box is written in English, I think in Spanish, I do not know the third and the last is Portuguese, but I saw that is only the box scrah and operetta that this written in more than one language but the rest of the box are in english



когда я брал фотографии этого ящика scarah я видел, что коробка была написана в более чем одном языке, коробка написана на английском языке, я думаю, на испанском языке, я не знаю, третий и последний является португальский, но я видел, что только коробка scrah и оперетта, что это написано в более чем одном языке, но остальная часть коробки находятся на английском языке


  





















a caixa da operetta veio em mais linguás do que a scarah veio escrito em nove linguás  e em quanto a da scarh vem só em quatro linguás 



box of operetta came in more languages ​​than scarah came written in nine languages ​​and as the scarh comes only in four languages


коробка оперетты пришел на большем количестве языков, чем scarah пришел написано на девяти языках и как scarh приходит только на четырех языках






-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e agora vamos ver a Doll da operetta Monster Scaritage ontem eu fiz o post da skelita e não me lembrava do nome da edição mas o nome é Monster Scaritage 



and now we see the operetta Doll Monster Scaritage yesterday's post I made skelita not remember the name of the edition but the name is Monster Scaritage


и теперь мы видим оперетта Кукла Монстр Scaritage вчерашнюю почту я сделал skelita не помню название издания, но зовут Монстр Scaritage


quando eu vi essa Doll eu vi o tamanho  da caixa e imaginei que era um Doll básica mas depois eu vi que ela a skelita as  duas são Dolls de luxo. e a scarah, operetta, frankie e a ghoulia freaky fusion também são Dolls de luxo. 



When I saw this doll I saw the size of the box and figured it was a basic doll but then I saw that she skelita Dolls are the two luxury.and scarah, operetta, frankie and ghoulia freaky fusion are also Dolls luxury.



Когда я увидел эту куклу я увидел размер коробки и полагал, что это был основной кукла, но потом я увидел, что она skelita Куклы являются двумя роскошь.и scarah, оперетта, Фрэнки и Гулия Куклы причудливый слияния также роскошь.































-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

e esse é o protótipo do sapato da frankie.


and this is the prototype of the shoe of frankie.


и это является прототипом обуви Фрэнки.






Nenhum comentário:

Postar um comentário