terça-feira, 24 de junho de 2014

MH: novas fotos de manny taur e iris clops ///// new pictures of manny taur and iris clops

hoje eu achei novas fotos do manny e da iris eles vão vir na mesma caixa e vão ser vendidos na SDCC.


Today I found new pictures of manny iris and they will come in the same box and will be sold at SDCC.


IRIS CLOPS: a iris é uma ex fear squad e uma ex scream queen, ela é uma das alunas que não consegue falar ou entender a linguá zombie,a melhor amiga de iris é a scarah screams.


IRIS clops: the iris is a former fear squad and a former scream queen, she is one of the students who can not speak or understand the language zombie's best friend iris is scarah screams


MANNY TAUR: eu ainda não sei muitas coisas sobre  manny mas eu escrever o que eu sei. ele te um irmã chamado minnie e seu melhores amigos são o holt e heat.

TAUR MANNY: I still do not know many things about manny but I write what I know. he called you a minnie sister and her best friends are and holt heat.

































creditos: monsta high nuket e monster high wikia




Nenhum comentário:

Postar um comentário